quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mas o verão começou tem cinco dias e a essa agonia já se enraíza em mim.
Oh Ismália, doce Ismália.
Agora te entendo e por isso te aguardo.
Te quero no chá das cinco.
Temos assuntos à tratar e a nossa vida para criar!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Ando aonde onda

a onda passou
andando voou
caindo subiu
e na mar se abriu

a onda ontem
antiga de hoje
almejando o amanhã
arrebentando se foi
e indo ficou.