terça-feira, 30 de março de 2010

''Porque tu incomoda desde que começou a falar.''

segunda-feira, 29 de março de 2010

Não sei, essa é a única verdade de qual eu tenho certeza. Toda a indecisão do talvez me corrói, toda a pressão me sufoca e toda a insegurança me desanima. Talvez eu realmente esteja deixando tudo fluir porque eu quero, talvez eu deixe isso acontecer mesmo sabendo que não vai dar certo depois, talvez eu queira aproveitar o ''agora'' e não ligar pro depois, talvez eu permita tudo isso porque só eu conheça como ninguém os motivos, talvez eu me faça de trouxa pra não ligar, talvez eu ria e brinque pra não notar,talvez eu queira e não possa e talvez eu finja pra não provar,rs.

Cores

Meus sonhos tão começando a me intrigar, sonho há pelo menos três dias com a mesma coisa, com a mesma pessoa. O sonho muda, mas os personagens e a essência não. Sinto o cheiro dela por onde ando e quando percebo estou viajando em meus pensamentos por ela, com ela. Acordo feliz, animada e isso me dá alegria pra suportar o mal humor de certas pessoas,rs. Não sei porque sonho com ela, nem porque o sonho tem que ser do jeito que acontece e muito menos porque fico tão feliz com isso. Mas tornando-se realidade ou não, eles me empolgam e mantém acesa aquela chama de esperança que permanece dentro de mim.

domingo, 28 de março de 2010

Posso viver infinitamente

Acho que mesmo vivendo por séculos eu não entenderia o raciocínio do ser humano. Porque ferem ? Porque iludem ? Porque não respeitam ? Porque não se entendem ? POOOOOOOOOOORQUE ?
Porque gerar tanto sofrimento? Porque atrair alguém por diversão ? Porque enganar alguém só pra satisfazer as necessidades ? Será que é tão impossível viver feliz sem o egoísmo ? Porque não assumir ? Porque promessas falsas ? Porque o ''eu'' em primeiro lugar ? Porque não ser sincero de uma vez ? Porque não fazer ?
Todas essas dúvidas circulam constantemente em minha cabeça e me confundem cada vez mais. As pessoas fazem blog, textos, livros, criam histórias para se expressar, tanto sentimento ferido, tanta tristeza gerada a partir do amor, tanto sentimento gerado a partir das tragédias. Tantos conflitos, tanta mistura, muita confusão. Nos adaptamos a viver em um mundo assim, para nós é comum viver em um turbilhão de pensamentos, um vulcão de sentimentos. Quando nos machucamos, tudo certo, afinal aprendemos que viver é sofrer. Porque isso ? Porque não mudamos a realidade? E um mundo feliz ? Outros sofrimentos, outras realidades, outros conflitos, novas pessoas, novos pensamentos, novas mentes. Um dia eu sonhei com isso e no meu mundo, sendo loucura ou não, sei que de algum modo isso é verdade.

sábado, 27 de março de 2010

Minha Loucura

Pode não ser verdade, mas atualmente acredito que não sou mais capaz de formar um daqueles casaizinhos fofos que vejo pela rua, acho que eu simplesmente não possou mais aquela melosidade do amor,rs. Talvez eu não possa mais realizar a minha vontade, talvez não encontre mais algumas amigas e não veja mais alguém. Tudo que um dia imaginei durante sete anos, foi. E quer saber, não lamento por isso, que seja melhor assim. Não me incomodo mais com esses acontecimentos, acho que estou convivendo bem com essa minha estranha realidade. Mais nada na minha vida é comum, isso é legal, divertido, é tudo baseado em uma loucura, em tudo que rola. Perdi a noção do que seria normal e natural. Toda vez que alguém me faz perguntas comuns, penso mil vezes antes responder, a minha relatividade está fora do comum. A vida não está sendo igual, vejo-a com outros olhos e acho que estou melhor assim. Sempre achei a minha forma de pensar diferente, mas a cada conversa me sinto mais estranha. Sei lá , isso deve ser normal.
"Não importa onde estamos, ou com quem estamos, o importante é que estamos juntos."

sexta-feira, 26 de março de 2010

Liberdade


As vezes é tão bom se libertar de uma coisa da qual você se prende. A sensação de liberdade que temos é empolgante. Ficamos nos prendendo a coisas que realmente acreditamos serem importantes pra gente e passamos a basear a nossa felicidade naquilo. Os pensamentos são dominados pelo assunto e cada segundo é precioso. Criamos toda uma vida estruturada naquilo, pensamos no passado, presente e futuro, tudo pela busca da felicidade, pela nossa realização. De repente vai se tornando tão sério e tão obsessivo que vamos perdendo o controle e nos viciando. Quando isso acontece tudo está próximo do fim ...ou as vezes de um belo começo. Vamos querendo mais e mais e a vontade de realizar tudo aquilo que um dia você imaginou é maior, perdemos o controle e quando percebemos já fizemos tudo e só nos resta aceitar. Algo já determinou as coisas e agora só depende de você aceitá-las da melhor ou da pior forma, do seu jeito. Nem todos conseguem viver animadamente felizes independente do que aconteça, nem todos conseguem enxergar as coisas do seu melhor jeito, isso é bem difícil, mas ajuda muito. Mas quando nos damos conta de que tudo isso não nos faz tão bem quanto imaginávamos, demoramos, mas decidimos que é hora de parar e seguir um novo caminho, buscar novos sorrisos e a verdadeira felicidade. Enfim, acho que depois disso, percebemos que o melhor de tudo é o que aprendemos.

Sucessão de dias

Os dias tem sido sido dificeis ,as coisas não tem sido acontecido como gostaríamos. A relatividade das coisas, a insegurança, a timidez. Acho que estão començando a notar o desânimo e a falta de esperança. É difícil permanecer animada, empolgada, feliz. Por mais que existam pessoas perfeitas tudo é complicado. O medo do fim, das coisas coisas certas, os dias estão nublados, escuros e agoniantes.