Mas o verão começou tem cinco dias e a essa agonia já se enraíza em mim.
Oh Ismália, doce Ismália.
Agora te entendo e por isso te aguardo.
Te quero no chá das cinco.
Temos assuntos à tratar e a nossa vida para criar!
Sou aquele conjunto de frases da literatura modernista que relata o amor,E num romance qualquer te faz nostalgia.Sou a música chorando as dores,Que por um instante muda o seu mundo.Sou o último suspiro depois de uma madrugada de farras,Descansando sobre o lençol toda a alvorada.Sou o olho vermelho de tanto tentarE por vezes saber que nada vai mudar.Mais que ser,Mudarei, fazer.O cliché do romantismo, o inacabado vivoNum suspiro me faço amor, num suspiro te trago, flor.
Hoje senti uma forte vontade de voltar a usar o blog, e por incrível que pareça, por causas diferentes, por motivo nenhum. Não tenho mais o objetivo de escrever textos para quem eu gostava na doce ilusão de que algum dia ele leria e gostasse da ideia, na verdade, ele não gostaria. Mas não importa, isso é passado. Só espero que essa estranha vontade me inspire e permita que eu expresse o que eu tenha vontade de uma forma melhor do que em qualquer texto que eu tenha escrito.