domingo, 30 de maio de 2010

''O mundo dado já calculou o valor potencial de sua felicidade. Nenhum país, nenhuma religião, nenhuma corporação é seu amigo. Nenhum amigo é seu amigo.''

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Memória

Era um dia frio, pelo menos pra mim. Caminhávamos juntos, no mesmo ritmo entre a multidão tumultuada, mas havia algo de errado conosco, sentíamos e talvez tenha sido por isso que não falávamos nada, apenas andávamos rumo à separação. Sem pressa em nossos passos, sem nenhuma comunicação notável, nos reconfortávamos com a presença um do outro. Era como se não quiséssemos estragar aquele raro momento só nosso. Apesar dos fatos, havia uma certa sintonia nos gestos, uma coordenação que parecia programada. Eu não notava nada, o torpor tomava conta de mim, e dessa vez não havia sido diferente, não consigo lembrar de nada com clareza, agora, nuvens cinzas cercam as minhas lembranças e mais uma vez me confundem, imaginação e realidade se misturam, tornando tudo vulnerável. O dia eu não lembro ao certo, o local a minha mente não permite detectar, apenas sei que estávamos lá, você e eu, mais uma vez juntos, ruma à separação que um dia tanto desejamos evitar.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Algum lugar capaz

Em um lugar onde os corpos desfilam saltitantes e tudo que há é a felicidade. Todo sentimento bom tem seus anseios dissolvidos pela luz do arco-íris. Gostávamos um do outro, sem medo e nem pudor, só queríamos um ao outro e isso bastava. Nossa rotina extremamente viciante formava uma melodia sedutora que sorrateiramente tomava conta de nossos corações. Na beira do mar cantávamos felizes e namorávamos como dois adolescentes que amam, e quando chegava a noite, deitávamos sobre a relva verde dos campos floridos e admirávamos as constelações de um lindo céu estrelado. Tudo era fascinante, promessas, planos, beijos e abraços. Meu riso extremamente feliz ao lado dos seus lindos olhos claros embalados ao som das ondas do mar. Pessoas felizes, era assim que nos denominávamos. A cada surpresa e a cada gesto mais sentimento. Não se envolver era inevitável. Havia sido o fim de tudo, nenhuma preocupação e nenhum outro, estava sendo a realização de nossos sonhos. Tínhamos ido para o nosso lugar além do arco-íris. Um céu azul, uma enorme paisagem verde e muitos pássaros. Eu tinha superado as minhas barreiras e ido para uma terra distante encontrar você. Agora eu sinto falta desse nosso mundo e sei que você também sente, as coisas não tem sido como esperávamos e a vida nos decepcionou novamente. A ilusão esperançosa está estampada em você, não há como esconder. Ir para o nosso lugar poderia ser a solução, o fim de tudo. Então por que nós não vamos? Tentar a mudança poderia ser a nossa superação. Ir para o lugar em que costumávamos amar. Então por que nós não vamos para o nosso refúgio, para um lugar que só nós conhecemos?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vou dizer que desisti, que não quero mais. Vou apenas fingir que não sou mais capaz, e assim, talvez, eu consiga não desejar voltar.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Havia muito barulho. Muito barulho, de repente ... fez-se o silêncio, pelo menos para mim. Não poderia ser mais perfeito, estávamos em um luau, todos alegrinhos, cantarolando músicas, pulando e autistando aleatoriamente quando o mais inesperado aconteceu, o Little Divo chegou, e ao mesmo tempo o nascer do sol, ainda dava para ver a lua cheia do lado oposto, mas a aurora era o que mais brilhava no momento e iluminava o rosto do mais encantador dos divos.
By: Alana

domingo, 2 de maio de 2010

''Porque não agir se é você mesmo que vai sofrer ?''

Vi essa frase num muro e ela me fez ficar pensando por um bom tempo, avaliando situações e medos. Descobri que estou sem forças pra enfrentar os meus medos e pra reafirmar tudo o que alguém me disse um dia. Já tentaram me provar e por instantes me fizeram acreditar em algo que some na hora em que eu mais preciso, perco a vontade de me reerguer e mergulho no meu eu, por pura proteção. Estou achando que eu simplesmente não sou mais capaz.
Nem conto mais quantas vezes eu cansei e por semanas lamentei ter escolhido você. Sair de mim, impedir o meu lado humano não muda, apenas ameniza aquilo que me acompanhará e que nos momentos de tristeza e solidão vai estar aqui pra me fazer lembrar o passado, os desejos e as escolhas.