Hoje senti uma forte vontade de voltar a usar o blog, e por incrível que pareça, por causas diferentes, por motivo nenhum. Não tenho mais o objetivo de escrever textos para quem eu gostava na doce ilusão de que algum dia ele leria e gostasse da ideia, na verdade, ele não gostaria. Mas não importa, isso é passado. Só espero que essa estranha vontade me inspire e permita que eu expresse o que eu tenha vontade de uma forma melhor do que em qualquer texto que eu tenha escrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário