quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Poeminho

Fiz um poeminho
Já faz tempo

Fiz pra você
Estava guardadinho
Resolvi mostrar
Mas continua o mesmo

O poeminho que sinto de você em mim.

Ruca Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário