Eu sei o que me faz mal, eu sei o que me derruba e principalmente o que me afeta. A barreira que criei, as mudanças que fiz pra te tirar da minha cabeça, acredito que tudo tenha funcionado, pelo menos um tempo. Agora vem você de novo, precisando de mim, querendo ajuda pra viver, querendo a minha amizade e mais uma vez eu afirmo todas as coisas que me faziam sofrer, esqueço do sentimento guardado e me importo apenas com você e com a sua alegria. Eu falo sobre todas as coisas que me abalam com você, eu me torno vulnerável pra te ajudar, eu mexo na minha dor, no que há em mim, só para te fazer reagir. Cheia de cautela eu me esforço pra nada mudar, nenhum sentimento me afetar e permanecer como estou. Eu só quero te ajudar, eu só quero te ver bem , mas para isso eu não posso fazer nada que você não queira e isso me confunde, me agonia profundamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário