Era um dia frio, pelo menos pra mim. Caminhávamos juntos, no mesmo ritmo entre a multidão tumultuada, mas havia algo de errado conosco, sentíamos e talvez tenha sido por isso que não falávamos nada, apenas andávamos rumo à separação. Sem pressa em nossos passos, sem nenhuma comunicação notável, nos reconfortávamos com a presença um do outro. Era como se não quiséssemos estragar aquele raro momento só nosso. Apesar dos fatos, havia uma certa sintonia nos gestos, uma coordenação que parecia programada. Eu não notava nada, o torpor tomava conta de mim, e dessa vez não havia sido diferente, não consigo lembrar de nada com clareza, agora, nuvens cinzas cercam as minhas lembranças e mais uma vez me confundem, imaginação e realidade se misturam, tornando tudo vulnerável. O dia eu não lembro ao certo, o local a minha mente não permite detectar, apenas sei que estávamos lá, você e eu, mais uma vez juntos, ruma à separação que um dia tanto desejamos evitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário