quinta-feira, 13 de maio de 2010

Algum lugar capaz

Em um lugar onde os corpos desfilam saltitantes e tudo que há é a felicidade. Todo sentimento bom tem seus anseios dissolvidos pela luz do arco-íris. Gostávamos um do outro, sem medo e nem pudor, só queríamos um ao outro e isso bastava. Nossa rotina extremamente viciante formava uma melodia sedutora que sorrateiramente tomava conta de nossos corações. Na beira do mar cantávamos felizes e namorávamos como dois adolescentes que amam, e quando chegava a noite, deitávamos sobre a relva verde dos campos floridos e admirávamos as constelações de um lindo céu estrelado. Tudo era fascinante, promessas, planos, beijos e abraços. Meu riso extremamente feliz ao lado dos seus lindos olhos claros embalados ao som das ondas do mar. Pessoas felizes, era assim que nos denominávamos. A cada surpresa e a cada gesto mais sentimento. Não se envolver era inevitável. Havia sido o fim de tudo, nenhuma preocupação e nenhum outro, estava sendo a realização de nossos sonhos. Tínhamos ido para o nosso lugar além do arco-íris. Um céu azul, uma enorme paisagem verde e muitos pássaros. Eu tinha superado as minhas barreiras e ido para uma terra distante encontrar você. Agora eu sinto falta desse nosso mundo e sei que você também sente, as coisas não tem sido como esperávamos e a vida nos decepcionou novamente. A ilusão esperançosa está estampada em você, não há como esconder. Ir para o nosso lugar poderia ser a solução, o fim de tudo. Então por que nós não vamos? Tentar a mudança poderia ser a nossa superação. Ir para o lugar em que costumávamos amar. Então por que nós não vamos para o nosso refúgio, para um lugar que só nós conhecemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário