domingo, 2 de maio de 2010

''Porque não agir se é você mesmo que vai sofrer ?''

Vi essa frase num muro e ela me fez ficar pensando por um bom tempo, avaliando situações e medos. Descobri que estou sem forças pra enfrentar os meus medos e pra reafirmar tudo o que alguém me disse um dia. Já tentaram me provar e por instantes me fizeram acreditar em algo que some na hora em que eu mais preciso, perco a vontade de me reerguer e mergulho no meu eu, por pura proteção. Estou achando que eu simplesmente não sou mais capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário