Nem conto mais quantas vezes eu cansei e por semanas lamentei ter escolhido você. Sair de mim, impedir o meu lado humano não muda, apenas ameniza aquilo que me acompanhará e que nos momentos de tristeza e solidão vai estar aqui pra me fazer lembrar o passado, os desejos e as escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário