sexta-feira, 26 de março de 2010

Sucessão de dias

Os dias tem sido sido dificeis ,as coisas não tem sido acontecido como gostaríamos. A relatividade das coisas, a insegurança, a timidez. Acho que estão començando a notar o desânimo e a falta de esperança. É difícil permanecer animada, empolgada, feliz. Por mais que existam pessoas perfeitas tudo é complicado. O medo do fim, das coisas coisas certas, os dias estão nublados, escuros e agoniantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário