Pode não ser verdade, mas atualmente acredito que não sou mais capaz de formar um daqueles casaizinhos fofos que vejo pela rua, acho que eu simplesmente não possou mais aquela melosidade do amor,rs. Talvez eu não possa mais realizar a minha vontade, talvez não encontre mais algumas amigas e não veja mais alguém. Tudo que um dia imaginei durante sete anos, foi. E quer saber, não lamento por isso, que seja melhor assim. Não me incomodo mais com esses acontecimentos, acho que estou convivendo bem com essa minha estranha realidade. Mais nada na minha vida é comum, isso é legal, divertido, é tudo baseado em uma loucura, em tudo que rola. Perdi a noção do que seria normal e natural. Toda vez que alguém me faz perguntas comuns, penso mil vezes antes responder, a minha relatividade está fora do comum. A vida não está sendo igual, vejo-a com outros olhos e acho que estou melhor assim. Sempre achei a minha forma de pensar diferente, mas a cada conversa me sinto mais estranha. Sei lá , isso deve ser normal.
"Não importa onde estamos, ou com quem estamos, o importante é que estamos juntos."
"Não importa onde estamos, ou com quem estamos, o importante é que estamos juntos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário