segunda-feira, 29 de março de 2010

Não sei, essa é a única verdade de qual eu tenho certeza. Toda a indecisão do talvez me corrói, toda a pressão me sufoca e toda a insegurança me desanima. Talvez eu realmente esteja deixando tudo fluir porque eu quero, talvez eu deixe isso acontecer mesmo sabendo que não vai dar certo depois, talvez eu queira aproveitar o ''agora'' e não ligar pro depois, talvez eu permita tudo isso porque só eu conheça como ninguém os motivos, talvez eu me faça de trouxa pra não ligar, talvez eu ria e brinque pra não notar,talvez eu queira e não possa e talvez eu finja pra não provar,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário