sexta-feira, 26 de março de 2010

Liberdade


As vezes é tão bom se libertar de uma coisa da qual você se prende. A sensação de liberdade que temos é empolgante. Ficamos nos prendendo a coisas que realmente acreditamos serem importantes pra gente e passamos a basear a nossa felicidade naquilo. Os pensamentos são dominados pelo assunto e cada segundo é precioso. Criamos toda uma vida estruturada naquilo, pensamos no passado, presente e futuro, tudo pela busca da felicidade, pela nossa realização. De repente vai se tornando tão sério e tão obsessivo que vamos perdendo o controle e nos viciando. Quando isso acontece tudo está próximo do fim ...ou as vezes de um belo começo. Vamos querendo mais e mais e a vontade de realizar tudo aquilo que um dia você imaginou é maior, perdemos o controle e quando percebemos já fizemos tudo e só nos resta aceitar. Algo já determinou as coisas e agora só depende de você aceitá-las da melhor ou da pior forma, do seu jeito. Nem todos conseguem viver animadamente felizes independente do que aconteça, nem todos conseguem enxergar as coisas do seu melhor jeito, isso é bem difícil, mas ajuda muito. Mas quando nos damos conta de que tudo isso não nos faz tão bem quanto imaginávamos, demoramos, mas decidimos que é hora de parar e seguir um novo caminho, buscar novos sorrisos e a verdadeira felicidade. Enfim, acho que depois disso, percebemos que o melhor de tudo é o que aprendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário