quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem sabe, uma evolução

Por muitas vezes ela quis mudar tudo isso, quis mudar a sua realidade, mas sozinha não conseguia. A pobre garota estava perdida, trancada no vazio de sua mente, sem ninguém para notá-la. Presa em uma agonia sem fim. Nenhuma solução surgia. Mas certo dia a garota acordou, decidiu que não viveria mais assim, descobriu novas pessoas, conheceu um novo mundo e ganhou novas motivações. Ninguém sabe o que a fez mudar de ideia, muito menos quem, sabe-se apenas que depois tudo isso a garota descobriu o real motivo do sofrimento, ele estava escondido no seu subconsciente, no meio de seus medos e seus arrependimentos e agora, não está mais lá, sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário