Meus sonhos tão começando a me intrigar, sonho há pelo menos três dias com a mesma coisa, com a mesma pessoa. O sonho muda, mas os personagens e a essência não. Sinto o cheiro dela por onde ando e quando percebo estou viajando em meus pensamentos por ela, com ela. Acordo feliz, animada e isso me dá alegria pra suportar o mal humor de certas pessoas,rs. Não sei porque sonho com ela, nem porque o sonho tem que ser do jeito que acontece e muito menos porque fico tão feliz com isso. Mas tornando-se realidade ou não, eles me empolgam e mantém acesa aquela chama de esperança que permanece dentro de mim.
Agora conta o sonho hahaha
ResponderExcluirnever,rs
ResponderExcluir