segunda-feira, 12 de abril de 2010

Constantemente em mim

Os dias ruins permanecem, alguma coisa acontece de diferente, algo piora, mas são basicamente os mesmos e longos dias difíceis. Mas eu encontrei uma razão pra mim. Eu encontrei um objetivo, um motivo pra mostrar um lado meu que estava enterrado. Uma razão para recomeçar e forças para continuar acreditando na perfeição, nas minhas vontades. Algo que empolga e me mantém diariamente bem, a razão pra tudo o que o eu faço, algo que não acabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário