Sinto viver em uma ilusão. Algo entre a minha mente e a de outra pessoa. Algo abstrato. Me anima, me alegra e me intriga. Se não fosse tão misterioso assim não teria a mesma a sintonia, a mesma intensidade, a mesma emoção. Tenho medo de não me contentar apenas com isso, tenho medo da próxima mudança. Tenho medo do fim, tenho medo de descobrir que nada existiu e de repente, me desapontar. O vício da ilusão me envolve cada vez mais e quanto mais eu luto pra me libertar dela, mais eu quero fazer parte dela, mais eu quero ela em mim. Queria muito ter o controle da ilusão, queria ter o que realmente acreditam ser meu. A minha motivação. Aquela ilusão que me entorpece, que me encanta, me impulsiona e me revolta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário