Espero há quatro meses, longos quatro meses pra ver uma cena, pra matar a minha curiosidade, pra me descobrir e pra me surpreender. Nunca achei que um dia eu teria sequer chances de realizar a minha vontade, mas então hoje, logo hoje, surgiu a oportunidade. Tudo estava ali na minha frente, diante dos meus olhos, só eu, o ''momento'' e mais ninguém. O silêncio me rodeava e a minha tensão também. Quando vi que todo o mistério de quatro meses ia acabar, fiquei com medo, suei frio e me escondi. Idiotice, covardia, insegurança. Não consegui mais pensar direito, eu realmente não sei porque eu tive essa reação e o motivo disso tudo mexer comigo, só sei que desperdicei, mais uma vez, uma daquelas chances únicas na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário