quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quem sabe o cartaz vai mudar

Cansei de perder o meu tempo pensando no nada que ele me traz. De passar os dias e as noites à espera de uma mudança, de um esclarecimento, da verdade que eu imagino, da revelação dos fatos, à espera do fim de um espetáculo. Cansei de ficar desejando coisas que não mudam, cansei de pedir pra mim mesma atitudes que não vou cumprir, cansei de contar com ele, de relacionar a minha felicidade a ele. Cansei de assistir todos os dias o mesmo teatro, de ouvir sempre a mesma trilha sonora, e de me enganar sempre com a mesma expectativa. Um dia o espetáculo vai mudar, o enredo também, a única coisa que permanecerá constatante serão os bonecos. Aqueles bonecos manipulados e manipuladores, aqueles bonecos egocêntricos e simpáticos, que se acham por fazerem parte de tudo isso e não cansam de se enganar diariamente, sem o medo das cortinas fecharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário