segunda-feira, 19 de abril de 2010

Onde está a saída para os cansados ?

Cansaço da sociedade, da moda, dos outros, das máscaras. Das capas que cobrem, e num enredo proposital, fantasiam, enganam e seduzem. É tudo status, dinheiro, classe, rótulo. Esteriótipos, julgamentos. Não te conheço, mas não gosto de ti. Nunca te vi, mas te odeio. Nem se quer ouvi a sua voz, mas te julgo pelas companhias. A relação não é minha, mas eu opino. A vida não é minha, mas eu cuido dela. O amigo é seu, mas eu não aceito essa amizade. Foi pra você, mas eu não gostei. ''Eu acho.'' ''Eu acredito.'' ''Na minha opinião.''
Que se fodam!
Porque toda essa exposição ?
Porque toda essa imitação ?
A invasão não para. Cadê a consciência e a sensibilidade ?
Nunca notaram o quanto é privacidade boa?
Não sabem se limitar ao seu e deixar o meu ?
Não conseguem viver sem essa sociedade-moda cada vez mais invasiva?
Será que não conseguem apenas ser ? /ignorem.mimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário