quinta-feira, 8 de abril de 2010

São nossas escolhas

Eu escolhi, eu aceitei, eu suporto.
Escolhi matar um pouco de mim diariamente pra fazer alguém feliz. Escolhi fazer o que é bom para ele, não o que é bom pra mim. Escolhi ''sofrer'' pela felicidade alheia. Escolhi deixar a minha vontade enterrada na lembrança e deixar que as coisas aconteçam contra mim. Decidi ajudar a me prejudicar. Decidi que não consigo evitar, que o masoquismo da mente não vai acabar. Decidi não medir esforços e quanto mais eu sorrir, melhor tudo será. Decidi que isso não vai ter fim e que nada mais pode piorar. Cada dia que vivo é só para esperar, o momento certo, a tal hora chegar. Quero pouca coisa, mas nem preciso falar, é muito fácil deduzir, através do meu olhar.
''Mas já não me importa,basta poder te ajudar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário