Nunca entendi e acho que vai ser muito complicado de aceitar os fatos. Mais uma história sem fim. Sentimentos perdidos no tempo, alegrias guardadas em um coração e sonhos perdidos no esquecimento. Textos, relatos e saudade. Tudo o que resta é isso, sua vida muda e não tem como voltar atrás. A distância separa, atrapalha, fere. A curiosidade e a sensação de vazio perseguem, viram uma sombra e te acompanham por onde quer que você vá. Ninguém liga, ninguém sabe, ninguém sente, ninguém vê. Porque se importar ?
A chama da esperança vai se desgatando e o tempo te faz cansar de esperar, será que um dia viverei isso de novo ?
Quando o desânimo já tomou conta e não há mais nada o que sentir, você recebe uma notícia ..demora, mas você recebe, e fica sabendo que tudo vai voltar, que nada foi em vão e de repente a esperança se renova.
Reencontrar é emocionante, um conjunto de sentimentos se reune e a preplexidade toma conta. Você já viu tudo aquilo, só está amando relembrar as coisas, ter o convívio de novo e saber que apesar dos acontecimentos, tudo melhorou. São momentos animadores e únicos que se perpetuam na memória e nada consegue apagar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário