quinta-feira, 15 de abril de 2010

O desgaste, o tempo, os outros, a sociedade. todos me induzem a desacreditar. Não, não vou deixar que isso aconteça. Eu quero, eu sinto, sei que isso é capaz de acontecer. Antes de ouvir todos esses conselhos e toda essa opinião que me incomoda e me desincentiva, eu acredito nos meus desejos, eu acredito no impossível, eu acredito nas pessoas, nas coisas, nos sentimentos e nas emoções. Por mais demore e que me derrotem, um dia tudo isso vai ser realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário