quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nesse Mundo

Histórias, todas elas sendo atrapalhadas e influênciadas pelos outros. Os outros, aqueles que atormentam, não se importam e manipulam, se metem, estragam, ajudam e pioram. Te enchem de dúvidas e pertubam a tua vida. A sua dor egoísta some, dá lugar para uma nova ocupação, afinal, se preocupar com os outros é melhor do que sofrer. Se meter na vida alheia é melhor do que cuidar da minha. Independente dos conselhos e atitudes, a consequência não será minha, será apenas sua e de mais ninguém. O inferno da vida, o frio, a distância entre as pessoas. Relações sem fim por culpa deles, toda a culpa é deles, tudo o que eu não quero são eles, na minha cabeça, na sua cabeça e na cabeça dele. Eu não quero nada disso. Chega dos outros e da agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário