sábado, 3 de abril de 2010

Desenhei uma linha

Implantei limites em mim, congelei meus sentimentos e entorpeci o meu coração. Agora posso viver bem por um longo tempo. Nada de sofrimento,nenhuma dor, acho que assim é melhor . Ter controle sobre o que eu sinto as vezes é bom. Poder fazer o melhor para os outros pode não ser o melhor pra mim, mas me anima e é isso que vale. Quero acabar com esse masoquismo mental e pôr um ponto final nessa minha depêndecia. Quero me libertar daquilo que me prende e me causa medo. Quero ter um objetivo concreto, um desejo especial. Não quero estar vulnerável e muito menos me apegar a detalhes que não valem nada. Quero mudar, quem sabe abrir minha mente algum dia desses e poder afirmar que realmente gosto porque conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário